2ª Feira da Diversidade Culinária Árabe - dia 10 de agosto - Brasília/DF

Dom, 28/07/2019 - 22:50
Publicado em:
0 comments

A feira é promovida pelo Instituto de Cultura Árabe Brasileira (Icab) com apoio da Federação das Entidades Árabes do Brasil (Fearab Brasil) e contará com comida servida por estabelecimentos árabes e por descendentes que atuam com serviço de entrega de refeições e buffet em eventos em Brasília e Anápolis. São eles os restaurantes Mercado do KibeCozinha do Salim e El Mineh, além dos empreendedores da Esfiharia Bsb, Bassima e Fida Ahdad. O evento, que terá entrada gratuita acontecerá das 11 às 16 horas na sede do Icab.

Além de gastronomia árabe a preços populares, a feira também traz atividades culturais. A programação inclui apresentações paralelas como a dança do ventre e um serviço de tatuagem de henna. Outro atrativo será a roda de dabke, uma dança tradicional do Líbano, que buscará trazer o público para interação, ensinando a dança na prática.

O evento também terá venda de acessórios e roupas, além de massagem realizada por profissionais da Associação Brasiliense de Deficientes Visuais (ABDV). A atividade busca trazer inclusão dos associados junto à comunidade árabe e ocorrerá em dois estandes ao preço de R$ 25 durante a feira.

O objetivo da feira é aproximar os visitantes da gastronomia e da cultura árabe.

feira

Serviço:

2ª Feira da Diversidade Culinária Árabe no Instituto de Cultura Árabe Brasileira
Dia 10 de agosto, das 11h às 16h
Icab Instituto de Cultura Árabe Brasileira
SCRN 706 / 707, Ed. Fearab, Sala 101, Asa Norte, Brasília – DF
Informações (61) 99824-0503 / E-mail: icab@brturbo.com.br
Entrada gratuita