Restaurante palestino faz campanha de financiamento coletivo para seguir aberto

sab, 19/06/2021 - 14:22
Publicado em:

 

O bar, restaurante e centro cultural palestino Al Janiah, que fica no bairro do Bixiga, no Centro de São Paulo, pode fechar as portas no final do mês e pede ajuda por meio de uma vaquinha virtual ou crowdfunding. O estabelecimento enfrenta a realidade dos pequenos comerciantes em meio à pandemia de covid-19. Ajude aqui.

O texto de divulgação da vaquinha diz que o local teve perdas financeiras irreparáveis e precisa de auxílio para arcar com despesas e seguir funcionando. Conhecida pelos shows e gastronomia, a casa foi obrigada a se adaptar ao atendimento apenas por delivery. Muitos dos que trabalham no estabelecimento são refugiados.

O empreendimento faz um chamado à solidariedade e afirma que cada doação é importante, não importa o valor. A casa recebe shows, eventos, cursos, teatro, lançamentos de livros, exibições de filmes, exibições fotográficas e artistas do mundo todo.

Esta é a terceira vaquinha virtual que o Al Janiah faz para se manter aberto. O restaurante afirma que tem tem expectativa de que seja a última já que está retomando o atendimento presencial e as perspectivas melhoram a cada dia em função da vacinação.

Leia mais sobre o Al Janiah: ‘Somos todos refugiados’