Year of Zayed - exposição fotográfica - até 1º de novembro - São Paulo - SP

Sex, 19/10/2018 - 22:12
Publicado em:
0 comments

O Consulado Geral dos Emirados Árabes Unidos em São Paulo promove a mostra fotográfica Year of Zayed (Ano de Zayed, em tradução livre) no 4º andar do shopping Center 3 na avenida Paulista, em São Paulo, até 1º de novembro. A entrada é franca.

A mostra é uma celebração ao aniversário de 100 anos do fundador do país, Zayed bin Sultan Al Nayhan, falecido em 2004. Zayed foi o principal arquiteto do país e também governante de Abu Dhabi. “As fotos mostram a evolução dos Emirados Árabes Unidos, desde sua independência do Reino Unido, em 1971, até os dias atuais, com construções modernas como o Burj Khalifa e o Burj Al Arab”, disse o cônsul geral dos Emirados em São Paulo, Ibrahim Salem Alalawi.

Além de fotografias que contam um pouco sobre a história e a cultura do país, a mostra conta também com frases conhecidas do fundador Zayed, como “Nosso trabalho é fazer o impossível alcançar o inusitado nas coisas que trazem felicidade para as pessoas”, e “Aquele que não conhece seu passado não pode fazer o melhor de seu presente e futuro, pois é com o passado que aprendemos”.

Serviço

Mostra fotográfica Year of Zayed
18 de outubro a 1º de novembro de 2018
Shopping Center 3 – 4º andar
Av. Paulista, 2064, Cerqueira César – São Paulo – SP
De segunda a sábado das 8h às 22h
Domingos e feriados, das 10h às 22h
Gratuito