1º filme árabe original Netflix estreia em janeiro de 2022

Sex, 07/01/2022 - 11:43
Publicado em:

 

Adaptação do sucesso italiano Perfect Strangers, que tem versões de 18 países, estreia em 20 de janeiro e conta com elenco de diversos países árabes.

O primeiro filme árabe original da Netflix é um remake do aclamado longa-metragem italiano Perfect Strangers e já tem data de estreia. A adaptação conta com elenco de diversos países árabes e entra na programação do streaming em 20 de janeiro de 2022 em 190 países, incluindo o Brasil.

Sete amigos próximos se reúnem para jantar e em vez de socializar e se desconectar, eles decidem jogar um jogo que envolve compartilhar todas as ligações e mensagens recebidas dos celulares de todos à mesa em tempo real, indiscriminadamente. O que começa como uma brincadeira divertida rapidamente muda de tom à medida que segredos vêm à tona.

O filme italiano com mais remakes da história do cinema já conta com 18 versões de diversos países, como Grécia, Espanha, México, Turquia, China, França, Coreia do Sul e Índia e entrou para o Guinness Book. A versão espanhola também está na Netflix (Perfectos Desconocidos).

A versão árabe, intitulada As-hab wala A’az, apresenta um elenco que inclui o ator libanês Nadine Labaki, a atriz egípcia Mona Zaki, o jordaniano-egípcio Eyad Nassar e os atores libaneses Georges Khabbaz, Adel Karam, Fouad Yammine e Diamand Abou Abboud.

O filme marca a estreia de Wissam Smayra, como diretor de cinema. O filme é produzido pela Front Row Filmed Entertainment, Film Clinic, Empire Entertainment e Yalla Yalla e é o primeiro de muitos filmes produzidos pela Front Row como parte de um contrato inicial assinado com a Netflix.

Leia também:

 

 

Fonte: ANBA

Foto: Rudy Bou Chebel/Netflix