Sírio do Bem recebe doações para ajudar instituições neste período de férias

Ter, 17/01/2023 - 11:09
Publicado em:

 

Neste mês de janeiro, o Sírio do Bem, Departamento de Filantropia do Esporte Clube Sírio, continua recebendo doações para ajudar diversas instituições, , como a Santa Casa de Misericórdia, Tuca, Cruz Vermelha, Cruz Verde e o Amparo Maternal. O projeto entregou doações de peças de lã, carrinhos e assentos de bebês e móveis para a Associação Amparo Maternal, entidade que abriga mulheres sem local para dar à luz, desde o sexto do mês de gestação até seis meses depois do nascimento do bebê, prestando serviços gratuitos, como alojamento social. 

O voluntariado Sírio do Bem também faz doações de roupas e calçados, para que sejam vendidos no bazar da Associação. O dinheiro arrecadado é revertido para melhorias para o estabelecimento e no atendimento às mães e bebês.

As atividades presenciais do Sírio do Bem terão início após o Carnaval, mas as voluntárias continuam com a confecção de peças para doações a diversas instituições, mesmo neste período de férias. E estão sendo realizadas as campanhas de arrecadação de bolsas e brinquedos em boas condições, para que sejam selecionados e encaminhados para várias instituições. "Aceitamos doações. Aquilo que não usamos mais pode fazer uma grande diferença na vida de outra pessoa. A necessidade básica do outro não tira férias”, ressalta Rita de Cassia Halti, diretora do departamento filantrópico.”



Doações:  

Para quem se interessar em ser voluntário ou fazer uma doação ao Sírio do Bem, basta entrar em contato com a Secretaria do Esporte Clube Sírio ou deixar os produtos no Departamento de Filantropia. O endereço do /clube é Avenida Indianópolis, 1192 – Planalto Paulista.




Saiba mais
https://www.sirio.org.br/